contato/parceria

è só comentar ou passar o email que conversaremos sobre parceira entre os blogs!

Ou então escreva a proposta ,e o acordo que você gostaria de ter entre os blogs.

 

5 respostas para contato/parceria

  1. Repórter policial lança livro sobre assassino serial que matava crianças

    Carlota passou anos seguindo a trilha do assassino e reconstituiu os crimes em um livro denso e assustador, repleto de detalhes chocantes

    O escritor e jornalista, o ituano Reginaldo Carlota, 36, perdeu há muito tempo a conta de quantas pessoas mortas das mais piores formas, já fotografou em seus anos de repórter policial. Porém, nenhum dos casos em que trabalhou até hoje, conseguiu abalá-lo tanto, quanto os brutais assassinatos de duas garotinhas de 9 e 10 anos, ocorridos em Itu, no ano de 1984, quando o autor ainda era uma criança, da mesma idade das vítimas.

    Foi a obsessão por esses dois casos, nunca esclarecidos pela polícia, que levaram o autor a escrever o livro “O Matador de Crianças”, que está lançando agora.

    Fundamentado em rigorosa pesquisa e numa investigação obsessiva, conduzida pelo próprio repórter, o livro é um documentário chocante, brutal e aterrador, sobre o serial killer Laerte Patrocínio Orpinelli e seus crimes macabros.

    Entre as décadas de 70 e 90, Orpinelli, que vivia como andarilho, perambulou por dezenas de cidades do interior de São Paulo e em sua trajetória, estuprou e matou com requintes de crueldade, um número ainda não contabilizado de crianças.

    “Quando bebo incorporo Satã e quando estou tomado por ele, não posso ver uma criança que persigo até matar”, revelou o assassino com frieza logo após sua prisão, em janeiro de 2000, na cidade de Rio Claro.

    Segundo Carlota, Orpinelli é o responsável pelos dois assassinatos de crianças ocorridos em Itu nos anos 80. Os crimes nunca foram solucionados pela polícia local, de acordo com o repórter. Em seu livro, o autor reconstitui em detalhes os dois assassinatos e dezenas de outros crimes semelhantes, praticado por Orpinelli.

    Nascido e criado em Araras, o maníaco foi condenado por assassinatos de crianças ocorridos em Rio Claro, Franca, Monte Alto e Pirassununga, e ainda é o principal suspeito de desaparecimentos e mortes de crianças em São Carlos, Bauru, Caçapava, Jacareí, Ourinhos e várias outras cidades do interior paulista.

    Durante vários anos, Carlota seguiu de maneira obsessiva a trilha de sangue deixada pelo andarilho sinistro e foi refazendo toda a rota de seus crimes.

    A obsessão do autor pelo criminoso era tanta que ele perambulou durante meses por diversas cidades do interior de São Paulo, pegando carona nas mesmas rodovias que o assassino pegava, atrás de informações sobre ele. O autor também ia pessoalmente até os locais onde o maníaco havia matado suas vítimas, frequentava os mesmos bares que ele havia frequentado, conversava com as mesmas pessoas que ele havia conversado, ouviu depoimentos de familiares e conhecidos das vítimas e pesquisou centenas de páginas de jornais e inquéritos policiais sobre os assassinatos. Carlota também entrevistou três delegados envolvidos nos casos e chegou ao extremo de pernoitar durante semanas nos mesmos albergues noturnos que o andarilho dormia, tudo para saber o máximo que podia sobre o serial killer e escrever seu livro reportagem.

    “Eu tive que mergulhar no mundo do Orpinelli, entrar na cabeça dele, só assim consegui traçar o seu perfil psicológico e compreender sua lógica perversa e doentia”, revelou o autor.

    O Livro O Matador de Crianças custa R$ 29,90 e está sendo vendido para todo o Brasil pelo próprio autor, através de seu blog http://www.carlotacriminal.blogspot.com.

    Obra é destaque no Brasil e no Exterior

    Lançado de forma independente pelo próprio autor em setembro do ano passado, o livro teve a primeira tiragem esgotada em menos de uma semana. A obra também já foi destaque em mais de 40 jornais do interior brasileiro, teve manchetes em dezenas de sites e algumas revistas. Graças ao lançamento do livro, Carlota também foi convidado para participar de um programa policial sobre assassinos seriais, produzido por uma rede de TV internacional.

  2. gostaria de fazer uma parceria com vc .

  3. o ateu acredita na ciencia o dia que for comprovado que deus existe pela ciencia apartir deste momento não serei mais ateu com muito orgulho mas não acredito na onça pintada……………..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s