Força Aérea Brasileira confirma a presença de óvnis no Brasil


Bem parece até estranho que algum órgão governamental declare que existam óvnis em seu território, mas isto aconteceu, como mostra os vídeos abaixo exibidos pela rede Globo.

Hoje em dia pelo que parece o governo não só do Brasil, mas do mundo inteiro, tenta ao máximo negar que exista a presença de óvnis em nosso planeta, mas esta reportagem feita pela rede Globo mostra a preocupação do Brigadeiro da FAB (Força Aérea Brasileira), com os óvnis em território nacional. Agora muitas pessoas duvidam e falam que óvnis não existem, será que o governo sabendo que “não existem óvnis”, iriam se preocupar tanto com a sua presença em território nacional, hoje em dias as coisas parecem ser mais omitidas, será porque pela sede de conhecimento as pessoas se preguntam cada vez mais “se estamos sozinhos nesse universo, ou existem formas inteligentes em outros planetas, se existem, será que são mais inteligentes que nós”, provavelmente você já deve ter pensado nisso, mas e quando teremos a certeza da visita de outros “seres” em nosso planeta? As respostas provavelmente nunca iremos ter tão facilmente, mas agora quando o governo não só do Brasil, mas do mundo ira responder esta questão, nunca saberemos.

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Força Aérea Brasileira confirma a presença de óvnis no Brasil

  1. Renato disse:

    OVNIS não significam necessariamente “alienígenas”, porque afinal de contas, são “não identificados”. Eles existem, claro que sim. Mas de todas as possibilidades, a que as pessoas escolhem é uma das mais remotas. Pode ser um alienígena, sim, mas estatisticamente falando é improvável.

    • José de Almeida disse:

      Exatamente o que eu ia dizer. Praticamente todos os países que têm aeronáutica relatam oficialmente o aparecimento de ovnis. Não existe segredo nenhum quanto a isso. A origem de boa parte desses ovnis é que é o mistério.

  2. eu só queria entender o porque de esconderem isso. ‘-‘

  3. André Telez disse:

    Estatísticamente é impossível????????????
    Vc mora onde Renato??
    Eu moro em um universo “INFINITO” e q se expande mais e mais.
    Ou vc se posicionou errado, ou eu entendi errado ou necessita estudar um pouco de física!!
    Abraço!

  4. Yuri disse:

    Ovnis não quer dizer que seja alienigenas..
    So como exemplo nos EUA eram muito comum avistamento de ovnis
    Hoje sabemos q boa parte era referente a aeronaves como U-2 ou o SR-71 BlackBird
    O bombardeio B-2 Spirt ou o caça F-117..
    Uma possibilidade são aviões espiões..

  5. frederico feroli disse:

    Não sei do que voces estão falando ou essa postagem foi feita a uns 8 anos atras , pois desdo começo do segundo mandato do lula que o Bra$il é declaradamente uma das nações que confirm existencia de OVNIS , incluse com 85% dos chamados arquivos secretos liberados no SINDACTA para consulta publica …

  6. APARECIDO disse:

    PODE SER QUE EXISTA SIM ,JA QUE OS HOMENS DESTE PLANETA NAO CONCEGUE IR ATE LA ELES PODERAO VIR AQUI TALVES PODERAO TRASER NOVAS TECNAS AQUI UMA DELAS SERIA UM NOVO CUMBUSTIVEL E NOVAS FONTES DE ENERGIA

  7. Luiz Claudio disse:

    É TUDO MUITO SUPERFICIAL. TEM QUE HAVER PROVAS MATÉRIAS PARA QUE QUALQUER COISA SEJA VERÍDICA . PAPÉIS, DESENHOS E FOTOS PODEM SER SIMPLESMENTE FORJADOS, TEMOS QUE TER MUITO CUIDADOS EM AFIRMAR QUALQUER COISA QUE NÃO CONHECEMOS.

  8. Pedro Lima disse:

    Existe sim, a questão é, se ele nos acharam primeiro, eles teoricamente são mais avançados que nós em tecnologia, e isso a ciência não aceita; é o mesmo que afirmar que fulano é mais inteligente do que eu. Temos que quebrar esse preconceito, e temos que deixar as coisas acontecer naturalmente. Se eles nos acharam primeiro ótimo, temos algo novo para aprender.

  9. reginia maria da silva disse:

    Boa noite , isso não é novidade pois já passei dos 60 anos , via minha mãe , avó falando sobre luzes , barulhos como um vento entre árvores quando nem se ouvia falar em carro nos lugares que moravam, outras pessoas também , depois no passar do tempo antigas revista como o Cruzeiro , Manchete começaram a escrever sobre o assunto, será que somos exclusividade do universo que se expande a cada dia, pensem nisso

  10. ketelin disse:

    Podem duvidar mais eu sou agraciada por ter visto uma coisa tão incrível, moro em Mato Grosso do sul e passava as férias em uma fazenda onde minha tia morava e costumava andar a cavalo, e em um desses passeios que durava até o entardecer, exatamente as 6.50 da tarde passei em uma ribanceira e abaixo dela havia uma nave totalmente diferente do que já vi , meu Deus o cavalo ficou muito assustado e não parava de dar pulinhos quando então a nave se levantou um pouco e subiu muito rápido eu pensei que estava louca mais as marcas no pasto eram reais e ainda havia quatro furos no chão distanciados um do outro mais dentro da marca da nave, eu corri de volta pra contar pra minha tia e meus primos mais ninguém acreditou em mim. Mais eu não me importo, quantos seres humanos já tiveram o prazer de contemplar algo fora da normalidade? eu me sinto privilegiada por ter visto aquilo e por saber realmente a resposta da pergunta que é ouvida há tantos anos. Não, não estamos sozinhos no universo.

Deixe uma resposta

