Rituais bizarros: canibalismo


Apesar da grande maioria da população achar que o canibalismo é algo de outro mundo ,ainda existem rituais envolvendo o canibalismo.

Na índia existe uma religião praticante do canibalismo que se chama aghori ,algumas pessoas citarão outros nomes (ao inves de canibalismo vão falar outro nome mas que eles praticam o canibalismo não há duvida)devido a religião comer em sim a carne humana mas só de cadáveres deixados nos rio Ganges .

 

Um pouco sobre a seita aghori

 

Aghori foi uma seita tântrica da mão esquerda do período medieval indiano.

Esta seita se estabeleceu no século XIV baseava seus princípios nos textos tântricos de ordem ascética de Kapalika. Seus seguidores conhecidos como Aghori panthis, foram considerados desapreciativos por suas praticas excêntricas, tais como usar crânios humanos como taças e usá-las em rituais em crematórios.

Seus membros se beneficiam de práticas com consumo álcool e carne (proibido pela cultura vegetariana da Índia).

Eles acreditam que comer a carne humana deixam eles mais corajosos ao enfrentar a morte ,já que o maior medo do ser humano(pelo menos a sua grande maioria) é a morte, e a pessoa fazendo o ritual de canibalismo estaria sendo mais “puro” aos olhos do deus Shiva.

 

Mas os Aghoris não devem ser confundidos com os shivnetras, que também são devotos fervorosos de Shiva, mas não levam a práticas rituais de extrema adoração conhecida em certa medida, tamásicos (rituais envolvendo alguns ou todos os seguintes: comer carne, beber álcool, o consumo de bebidas e alimentos com opiáceos, alucinógenos e produtos de cannabis como ingredientes principais, o canibalismo, residente em locais de cremação e os rituais tântricos sexual). Embora eles mantêm laços estreitos com o shivnetras, Netras são um completo oposto do Aghoris e são puramente sáttvico na natureza e na adoração.

Em essência, Aghoris baseiam suas crenças em dois princípios: que Shiva é perfeito e que Shiva é o responsável por tudo. Shiva é considerado responsável por todos, o animal da árvore, pedra, e do pensamento. Por conseguinte, tudo o que existe deve ser perfeito, e negar a perfeição de qualquer coisa seria negar a sacralidade de toda vida em sua plena manifestação, bem como negar a Deus / Deusa e perfeição dos semideuses.

 

Abaixo um video mostrando um pouco sobre esta seita que ate hoje desperta a curiosidade e a repudia e alguns casos ate a admiração.

 

fonte:wikipedia
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

45 respostas para Rituais bizarros: canibalismo

  1. Viking disse:

    Legal!!!!

    Achei q seria dakeles videos politicamente corretos, sem cenas dos caras comendo, mas tem sim!!! Não é tão gore qto eu esperava q fosse, mas tem um pouco…

    Mas, pensa comigo, comer cadaver deixado no rio Ganges é exatamente (quimicamente falando) igual a comer um cadaver deixado no Tiete!!! Oo

    uahauhauhauaha!!!

    Brincadeiras à parte, parabéns pela pesquisa. Sucinta, mas objetiva. Bem interessante!
    Um abraço!

    • Daniel Victor disse:

      eu pesquisei bastante sobre ele achei super legal mas achei um poco estranho esse canibalismo ainda em nome de shiva que e um deus tão bondoso mas depois entendi , eles meditam sobre o corpo para passar pelos maus que essa pessoa passou [ que pessoas que são mortas nesse rio são geralmentes militares , mercenarios , assasinos e etc ] e depois guiar ela dos mals caminhos do inferno ate o paraiso [ que os politeismos acreditam que as pessoas vão pro inferno pagam os seus mals e vão para o paraiso ] então os aghoris o a guiam essas pessoas que estão sofrendo no inferno a se alto perdoar e aceitar a paz dos deuses o guiando mais rapido ao paraiso depois que esse proseso acaba eles dão uma mordida na carne do cadaver e isso representa que o que o corpo dela passou o aghori esta imune as doenças que ele passou aos mals , as tentações que levou essa pessoa a morte antes de todo esse preceso eles bebem um pouco e dão entre 3 a 5 tragadas naqueles cachimbos com maconha para relaxar e não temerem esse ritual e tambem se cobrem com cinzas dos grandes mestres aghoris como uma proteção , e quase todos eles vivem mais de 100 anos e são imunes a qualquer doenças sem falar que são os maiores mestres da cura e eles fazem tudo isso para alcançar a mesma perfeição de shiva e n presezar reecarnar .

  2. Di disse:

    Mto bom o post! Não sabia q o Hinduísmo tinha esse lado…

  3. Pingback: Tweets that mention Rituais bizarros: canibalismo | -- Topsy.com

  4. Lula420 disse:

    Puta merda, deviam ter filmado Cannibal Holocaust na Índia.

  5. jonathan cyrus disse:

    Parece q a equipe de reportagem ñ conseguiu concluir a pesquisa … O.o

  6. CHACAL disse:

    Parabéns pelo post…..!

  7. william haddad disse:

    eu já conhecia este ritual e costume hindu mas fico pertubado sempre que assisto respeito isso em cada cultura ou respeito cada cultura pois o mundo é muito vasto e as seitas e religiões são inúmeras mas fico imaginando o cara sentado à beira do rio Ganges esperando a sua próxima refeição…. tipo olha tá descendo um corpo de um homem gordo diz um para o outro e o outro retruca não vou neste estou fazendo regime de carne gorda vou na magrela ali logo em seguida…..bizarro mas somos humanos

    • Daniel Victor disse:

      eu pesquisei bastante sobre ele achei super legal mas achei um poco estranho esse canibalismo ainda em nome de shiva que e um deus tão bondoso mas depois entendi , eles meditam sobre o corpo para passar pelos maus que essa pessoa passou [ que pessoas que são mortas nesse rio são geralmentes militares , mercenarios , assasinos e etc ] e depois guiar ela dos mals caminhos do inferno ate o paraiso [ que os politeismos acreditam que as pessoas vão pro inferno pagam os seus mals e vão para o paraiso ] então os aghoris o a guiam essas pessoas que estão sofrendo no inferno a se alto perdoar e aceitar a paz dos deuses o guiando mais rapido ao paraiso depois que esse proseso acaba eles dão uma mordida na carne do cadaver e isso representa que o que o corpo dela passou o aghori esta imune as doenças que ele passou aos mals , as tentações que levou essa pessoa a morte antes de todo esse preceso eles bebem um pouco e dão entre 3 a 5 tragadas naqueles cachimbos com maconha para relaxar e não temerem esse ritual e tambem se cobrem com cinzas dos grandes mestres aghoris como uma proteção , e quase todos eles vivem mais de 100 anos e são imunes a qualquer doenças sem falar que são os maiores mestres da cura e eles fazem tudo isso para alcançar a mesma perfeição de shiva e n presezar reecarnar . e não presiza ficar perturbados pq eles não são canibais , canibais comem por prazer eles so comem um lasca de carne humana no ritual , a sua verdadeira refeição diaria são frutas e carnes de animais claro que cozidas

  8. vito disse:

    a loucura humana creditada como cultura ou tradição, lamentável.

    • Joana disse:

      Concordo!
      Tradicao tem limites, se fosse tudo questao de tradicao e limites teriamos costumes de cavernas.
      Passa dos limites quando vc ve uma mulher sendo apedrejada em plena praca publica por mostrar o punho ou homens comendo carne humana acreditando estarem sendo purificados.
      Lamentavel tanta ignorancia, uma pena tanta falta de informacao.

      • ... disse:

        Ué, canibalismo é errado na sua cultura! É uma loucura segundo suas crenças. Não empurra seu modo de pensar sobre os outros. Você não sabe o que é etnocentrismo?
        Nossa sociedade desenvolveu repulsa ao canibalismo por um certo processo histórico. Dizer que quem está fora dela e de suas práticas é que é loucura e ignorância.
        Pensa bem, o que exatamente separa tanto o ser humano dos animais assim, que comer carne humana é horroroso e retrógrado, mas não, de outros animais? Sou fruto da minha cultura e não comeria carne humana, mas não julgo…

    • Daniel Victor disse:

      eu pesquisei bastante sobre ele achei super legal mas achei um poco estranho esse canibalismo ainda em nome de shiva que e um deus tão bondoso mas depois entendi , eles meditam sobre o corpo para passar pelos maus que essa pessoa passou [ que pessoas que são mortas nesse rio são geralmentes militares , mercenarios , assasinos e etc ] e depois guiar ela dos mals caminhos do inferno ate o paraiso [ que os politeismos acreditam que as pessoas vão pro inferno pagam os seus mals e vão para o paraiso ] então os aghoris o a guiam essas pessoas que estão sofrendo no inferno a se alto perdoar e aceitar a paz dos deuses o guiando mais rapido ao paraiso depois que esse proseso acaba eles dão uma mordida na carne do cadaver e isso representa que o que o corpo dela passou o aghori esta imune as doenças que ele passou aos mals , as tentações que levou essa pessoa a morte antes de todo esse preceso eles bebem um pouco e dão entre 3 a 5 tragadas naqueles cachimbos com maconha para relaxar e não temerem esse ritual e tambem se cobrem com cinzas dos grandes mestres aghoris como uma proteção , e quase todos eles vivem mais de 100 anos e são imunes a qualquer doenças sem falar que são os maiores mestres da cura e eles fazem tudo isso para alcançar a mesma perfeição de shiva e n presezar reecarnar . tentem endender mais antes de falar que isso e loucura e tomara que voce n seja cristão

  9. Gabriel disse:

    Genial! A solução dos males do universo é comer carne de defunto!

  10. eu disse:

    O canibalismo, desde que não sacrifique alguém para ser feita, pra mim acho indiferente, o corpo vai apodrecer mesmo…
    Agora, julgar a cultura alheia com o pseudo-cristianismo dos católicos não-praticantes, isso sim acho uma BOSTA, desculpem a minha força de expressão.

  11. ALMIRO CORRÊA disse:

    Acho a cultura indiana muuuuiiito rica, porém acho que como em outros países “isso” provem da pobreza, fato que assola o mundo todo de uma forma ou de outra. Em relação a religião… bem nem vamos começar né, afinal cada um tem a sua, e muitas vezes não cuida nem da sua quer vir cuidar das dos outros. Isso sim é repugnante. Mas tenho de concordar que ver o tiozinho comendo o braço do outro foi punk!!!!!!
    Parabéns, foi bem legal

  12. disse:

    Ah gente vamos olhar pelo lado bom ( saindo do senso-comum de que cadáveres devem ser respeitados e Deus não sei que lá blá blá blá … ) : A Índia é um país que não suporta mais gente, e a maioria da sociedade vive em extrema pobreza. O Rio Ganges é usado muito comumente para despejo de corpos por famílias que não podem pagar por um enterro. Se eles querem diminuir o número de defuntos no rio e ainda matar a fome, não deveria ser uma coisa boa ??? Ah, só manda eles assarem pra evitar doenças ![
    E NÃO É IGNORÂNCIA, é cultura, muita gente acredita que uma virgem engravidou pelo espírito santo e não tem que ser chamada de ignorante por isso! Pq sentido não faz né ?

    • Daniel Victor disse:

      eu pesquisei bastante sobre ele achei super legal mas achei um poco estranho esse canibalismo ainda em nome de shiva que e um deus tão bondoso mas depois entendi , eles meditam sobre o corpo para passar pelos maus que essa pessoa passou [ que pessoas que são mortas nesse rio são geralmentes militares , mercenarios , assasinos e etc ] e depois guiar ela dos mals caminhos do inferno ate o paraiso [ que os politeismos acreditam que as pessoas vão pro inferno pagam os seus mals e vão para o paraiso ] então os aghoris o a guiam essas pessoas que estão sofrendo no inferno a se alto perdoar e aceitar a paz dos deuses o guiando mais rapido ao paraiso depois que esse proseso acaba eles dão uma mordida na carne do cadaver e isso representa que o que o corpo dela passou o aghori esta imune as doenças que ele passou aos mals , as tentações que levou essa pessoa a morte antes de todo esse preceso eles bebem um pouco e dão entre 3 a 5 tragadas naqueles cachimbos com maconha para relaxar e não temerem esse ritual e tambem se cobrem com cinzas dos grandes mestres aghoris como uma proteção , e quase todos eles vivem mais de 100 anos e são imunes a qualquer doenças sem falar que são os maiores mestres da cura e eles fazem tudo isso para alcançar a mesma perfeição de shiva e n presezar reecarnar . e não presiza ficar perturbados pq eles não são canibais , canibais comem por prazer eles so comem um lasca de carne humana no ritual , a sua verdadeira refeição diaria são frutas e carnes de animais claro que cozidas

  13. ksdjueiririri disse:

    na india pode comer a mãe do outro ,não é falta de respeito hashashshasa

  14. Pingback: Rituais bizarros: canibalismo (via ) | Beto Bertagna a 24 quadros

  15. Jean CSA disse:

    Bela pesquisa…. na índiaq faça tudo só não mate uma vaca… afff. essa bando de retardados, malditos sejam.

    • Daniel Victor disse:

      eu pesquisei bastante sobre ele achei super legal mas achei um poco estranho esse canibalismo ainda em nome de shiva que e um deus tão bondoso mas depois entendi , eles meditam sobre o corpo para passar pelos maus que essa pessoa passou [ que pessoas que são mortas nesse rio são geralmentes militares , mercenarios , assasinos e etc ] e depois guiar ela dos mals caminhos do inferno ate o paraiso [ que os politeismos acreditam que as pessoas vão pro inferno pagam os seus mals e vão para o paraiso ] então os aghoris o a guiam essas pessoas que estão sofrendo no inferno a se alto perdoar e aceitar a paz dos deuses o guiando mais rapido ao paraiso depois que esse proseso acaba eles dão uma mordida na carne do cadaver e isso representa que o que o corpo dela passou o aghori esta imune as doenças que ele passou aos mals , as tentações que levou essa pessoa a morte antes de todo esse preceso eles bebem um pouco e dão entre 3 a 5 tragadas naqueles cachimbos com maconha para relaxar e não temerem esse ritual e tambem se cobrem com cinzas dos grandes mestres aghoris como uma proteção , e quase todos eles vivem mais de 100 anos e são imunes a qualquer doenças sem falar que são os maiores mestres da cura e eles fazem tudo isso para alcançar a mesma perfeição de shiva e n presizar reecarnar e eles n são canibais so pq n comem carne humana por prazer e so no ritual em refeições normais comem frutas e carnes de animais cozidas

  16. arca disse:

    nossa! vovô sinistro pegou o lanho de carne no esgotão do ganges e comeu na tora..

  17. JEFFERSON disse:

    QUE MERDA SORTE Q NAO NASCI NA INDIA

  18. michele disse:

    poxa será q estes caras não conhecem chocolate!! difunto deve ser bem amargo como fél!!! affffffffff q nojo!!

    • Daniel Victor disse:

      eu pesquisei bastante sobre ele achei super legal mas achei um poco estranho esse canibalismo ainda em nome de shiva que e um deus tão bondoso mas depois entendi , eles meditam sobre o corpo para passar pelos maus que essa pessoa passou [ que pessoas que são mortas nesse rio são geralmentes militares , mercenarios , assasinos e etc ] e depois guiar ela dos mals caminhos do inferno ate o paraiso [ que os politeismos acreditam que as pessoas vão pro inferno pagam os seus mals e vão para o paraiso ] então os aghoris o a guiam essas pessoas que estão sofrendo no inferno a se alto perdoar e aceitar a paz dos deuses o guiando mais rapido ao paraiso depois que esse proseso acaba eles dão uma mordida na carne do cadaver e isso representa que o que o corpo dela passou o aghori esta imune as doenças que ele passou aos mals , as tentações que levou essa pessoa a morte antes de todo esse preceso eles bebem um pouco e dão entre 3 a 5 tragadas naqueles cachimbos com maconha para relaxar e não temerem esse ritual e tambem se cobrem com cinzas dos grandes mestres aghoris como uma proteção , e quase todos eles vivem mais de 100 anos e são imunes a qualquer doenças sem falar que são os maiores mestres da cura e eles fazem tudo isso para alcançar a mesma perfeição de shiva e n presizar reecarnar e eles n são canibais so pq n comem carne humana por prazer e so no ritual em refeições normais comem frutas e carnes de animais cozidas

  19. Veja disse:

    Infelizmente a cultura de um povo acaba se limitando a aprendizados que são passados de pais para filhos, onde se recebe a informação e a prática sem julgá-la, fazendo com que se perpetue atos espúrios e desequilibrados como este.

  20. GUIMAR GOTARDI disse:

    Independente da cultura o absurdo que vemos nessas imagens nós leva a crer que o homem e o ser mais despresivel da face da terra. E os governantes deste pais com certeza poderia interferir e tentar mudar esta situação, porém acredito que seja mais ver essas atrocidades do que investir em educação e propagandas p/ orientar as pessoas que esta prática e totalmente fora de sentido.E também totalmente fora dos padrões de higiene, estou chocada porém não posse esquecer que aqui no nosso existem tantas atrocidades, porém a maioria não e vista.TRISTEZA, INDIGNAÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Daniel Victor disse:

      eu pesquisei bastante sobre ele achei super legal mas achei um poco estranho esse canibalismo ainda em nome de shiva que e um deus tão bondoso mas depois entendi , eles meditam sobre o corpo para passar pelos maus que essa pessoa passou [ que pessoas que são mortas nesse rio são geralmentes militares , mercenarios , assasinos e etc ] e depois guiar ela dos mals caminhos do inferno ate o paraiso [ que os politeismos acreditam que as pessoas vão pro inferno pagam os seus mals e vão para o paraiso ] então os aghoris o a guiam essas pessoas que estão sofrendo no inferno a se alto perdoar e aceitar a paz dos deuses o guiando mais rapido ao paraiso depois que esse proseso acaba eles dão uma mordida na carne do cadaver e isso representa que o que o corpo dela passou o aghori esta imune as doenças que ele passou aos mals , as tentações que levou essa pessoa a morte antes de todo esse preceso eles bebem um pouco e dão entre 3 a 5 tragadas naqueles cachimbos com maconha para relaxar e não temerem esse ritual e tambem se cobrem com cinzas dos grandes mestres aghoris como uma proteção , e quase todos eles vivem mais de 100 anos e são imunes a qualquer doenças sem falar que são os maiores mestres da cura e eles fazem tudo isso para alcançar a mesma perfeição de shiva e n presizar reecarnar e eles n são canibais so pq n comem carne humana por prazer e so no ritual em refeições normais comem frutas e carnes de animais cozidas

  21. jose nilton disse:

    fico triste em saber que em um tempo(hoje) ainda existem essas coisa macabras, por isso DEUS nos manda levar a palavra Dele a toda criatura, pois ainda povos como esses desconhecem a DEUS, o legal do video é q mostra muito bem coisas q o mundo ou seja uma boa parte das passoas ñ conhecem!!!!

    • Daniel Victor disse:

      eu pesquisei bastante sobre ele achei super legal mas achei um poco estranho esse canibalismo ainda em nome de shiva que e um deus tão bondoso mas depois entendi , eles meditam sobre o corpo para passar pelos maus que essa pessoa passou [ que pessoas que são mortas nesse rio são geralmentes militares , mercenarios , assasinos e etc ] e depois guiar ela dos mals caminhos do inferno ate o paraiso [ que os politeismos acreditam que as pessoas vão pro inferno pagam os seus mals e vão para o paraiso ] então os aghoris o a guiam essas pessoas que estão sofrendo no inferno a se alto perdoar e aceitar a paz dos deuses o guiando mais rapido ao paraiso depois que esse proseso acaba eles dão uma mordida na carne do cadaver e isso representa que o que o corpo dela passou o aghori esta imune as doenças que ele passou aos mals , as tentações que levou essa pessoa a morte antes de todo esse preceso eles bebem um pouco e dão entre 3 a 5 tragadas naqueles cachimbos com maconha para relaxar e não temerem esse ritual e tambem se cobrem com cinzas dos grandes mestres aghoris como uma proteção , e quase todos eles vivem mais de 100 anos e são imunes a qualquer doenças sem falar que são os maiores mestres da cura e eles fazem tudo isso para alcançar a mesma perfeição de shiva e n presizar reecarnar e eles n são canibais so pq n comem carne humana por prazer e so no ritual em refeições normais comem frutas e carnes de animais cozidas e DEUS n existe

  22. dim disse:

    todos nos somos iguais nao ha problema em come nossa propia carne
    belo ritual

  23. cidinha bianchi disse:

    tem gente q questiona comer carne de vaca,comparando ser igual comer um ser humano,meu deus será q vc ñ leu a biblia,nela deus deixou bem claro os animais q podiamos comer,e ñ vi nada na biblia q nos mandasse comer carne humana.isso além de macabro é uma falta de cultura isso sim,falta de higiene e tudo mais.os governantes indianos será q comem cadáveres?

    • Daniel Victor disse:

      eu pesquisei bastante sobre ele achei super legal mas achei um poco estranho esse canibalismo ainda em nome de shiva que e um deus tão bondoso mas depois entendi , eles meditam sobre o corpo para passar pelos maus que essa pessoa passou [ que pessoas que são mortas nesse rio são geralmentes militares , mercenarios , assasinos e etc ] e depois guiar ela dos mals caminhos do inferno ate o paraiso [ que os politeismos acreditam que as pessoas vão pro inferno pagam os seus mals e vão para o paraiso ] então os aghoris o a guiam essas pessoas que estão sofrendo no inferno a se alto perdoar e aceitar a paz dos deuses o guiando mais rapido ao paraiso depois que esse proseso acaba eles dão uma mordida na carne do cadaver e isso representa que o que o corpo dela passou o aghori esta imune as doenças que ele passou aos mals , as tentações que levou essa pessoa a morte antes de todo esse preceso eles bebem um pouco e dão entre 3 a 5 tragadas naqueles cachimbos com maconha para relaxar e não temerem esse ritual e tambem se cobrem com cinzas dos grandes mestres aghoris como uma proteção , e quase todos eles vivem mais de 100 anos e são imunes a qualquer doenças sem falar que são os maiores mestres da cura e eles fazem tudo isso para alcançar a mesma perfeição de shiva e n presizar reecarnar e eles n são canibais so pq n comem carne humana por prazer e so no ritual em refeições normais comem frutas e carnes de animais cozidas

  24. Dani disse:

    Queria saber aonde fica em que lugar da India…Pois tenho um trabalho sobre isso …

  25. maria clara disse:

    nossa achei o que presisava para o meu trabalho

  26. maria clara disse:

    legal tenho tudo para o meu trabalho@_@

  27. sara disse:

    nossa!essas pessoas nao deveriam ter sido nascido com a aparencia humana,e sim com aparencia de animal!nao tem amor ao ser humano que é semelhante a ele mesmo!
    Pra mim isso é esta vendo um terror!
    Estou aterrorizada com essa gente indiana que comem carne humana!!!!

    • Daniel Victor disse:

      eu pesquisei bastante sobre ele achei super legal mas achei um poco estranho esse canibalismo ainda em nome de shiva que e um deus tão bondoso mas depois entendi , eles meditam sobre o corpo para passar pelos maus que essa pessoa passou [ que pessoas que são mortas nesse rio são geralmentes militares , mercenarios , assasinos e etc ] e depois guiar ela dos mals caminhos do inferno ate o paraiso [ que os politeismos acreditam que as pessoas vão pro inferno pagam os seus mals e vão para o paraiso ] então os aghoris o a guiam essas pessoas que estão sofrendo no inferno a se alto perdoar e aceitar a paz dos deuses o guiando mais rapido ao paraiso depois que esse proseso acaba eles dão uma mordida na carne do cadaver e isso representa que o que o corpo dela passou o aghori esta imune as doenças que ele passou aos mals , as tentações que levou essa pessoa a morte antes de todo esse preceso eles bebem um pouco e dão entre 3 a 5 tragadas naqueles cachimbos com maconha para relaxar e não temerem esse ritual e tambem se cobrem com cinzas dos grandes mestres aghoris como uma proteção , e quase todos eles vivem mais de 100 anos e são imunes a qualquer doenças sem falar que são os maiores mestres da cura e eles fazem tudo isso para alcançar a mesma perfeição de shiva e n presizar reecarnar e eles n são canibais so pq n comem carne humana por prazer e so no ritual em refeições normais comem frutas e carnes de animais cozidas

  28. Eliseu mandavela disse:

    Estou horrorizado com os brasileiros que se gabam de ter o maior festival da carne onde o sexo livre e uso de droga é praticado a luz do dia.Declarado mes de feriado nacional,em fevereiro mulheres nuas que apenas pintam o corpo como escultura, apresentado em cadeia nacional e em horário que papai e filhinho estão na sala a assistir tv.Pra brazuca é normal, mas não em todas culturas. O canibalismo é uma pratica condenavel pela sociedade civil e reliosa em quase todas as culturas,menos na cultura aghori aquem esses brasileiros hipócritas vandalizam sem ter em mente que vivem na actual sodoma e gomorra.

  29. Vania Terezinha de Souza disse:

    acredito que os componentes da carne dos animais humanos e dos outros tipos de animais não tenha grandes diferenças entre si., temperando bem ninguém vai notar a diferença, aí está crua e podre, mas e um processo de reciclagem, o ganges já está extremamente poluído. Quem se achar o maioral que atire a primeira pedra!

  30. Daniel Leal disse:

    Que cultura bárbara e demente!

  31. Yasser disse:

    Alguém acreditar que o ser humano veio de Adão e Eva ou acreditar que quem pratica homossexualismo ( natural em todas as espécies ) está condenado ao inferno é considerado mais anormal e contra e ilógico do que comer cadáveres.

  32. Pingback: Canibalismo – O Ritual Macabro | Cova do Inferno

  33. Cleyse disse:

    Nada contra mais….. MISERICÓRDIA
    com certeza JESUS está realmente voltando.
    Em que ponto um ser humano pode chegar 😭 que tristeza
    Tenho minha religião e muitos falam que Deus não existe e blá blá blá
    Mais eu CREIO da mesma forma que eles acham q deveram ser salvos por comer carne humana.
    Um corpo em decomposição ninguém consegue ficar muito tempo perto por que o odor é insuportável imagina comer um cadáver ?

    Meu DEUS guia esse povo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s