HAARP projeto do governo americano que pode causar mudanças climáticas no planeta Terra!


Você defensor da natureza e preocupado com as mudanças climáticas ou então você mero cidadão que só acha que as mudanças climáticas são uma intervenção “divina” ou algo natural ou pelo uso de seu carro e etc.; saiba que o governo americano tem um projeto chamado HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) (em português: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Freqüência), que manda ondas de baixa freqüência para a ionosfera do planeta terra que pode causar mudanças nas correntes de vento do planeta terra e assim pode gerar secas, furacões e outras mudanças climáticas no planeta Terra.

Este tipo de projeto do governo americano foi inspirado por uma patente de grande gênio do século passado Nikola Tesla (Nicola Tesla) (Smiljan, Império Austríaco, 10 de Julho de 1856 — Nova Iorque, 7 de Janeiro de 1943), que foi um funcionário de Thomas Edison, que depois de elaborar um projeto para Thomas Edison com a promessa de ganhar muito dinheiro ,acabou tomando um calote de Thomas Edison que não o pagou ,resolveu se demitir e elaborar outras patentes por si só, e umas de suas patente que até hoje usamos e provavelmente não teríamos o conforto da vida moderna é o uso da corrente alternada (CA), mas voltando ao assunto Nikola Tesla elaborou uma patente que usava freqüências baixas que causava de acordo com algumas historias terremotos (mas algumas pessoas dirão isso é impossível!!!bem não é tão impossível isso não ,uma coisa que muitas pessoas devem ter presenciados ,aqueles que já foram em algum show ou escutou musica em som alto é que da para às vezes sentir os vidros dos carros ou da janela vibrar de acordo com o som que toca,e isto é devido à freqüência a ser atingida que causa um tipo de ressonância no material, e você achando que era porque o som estava alto demais ! errado e você esta um pouco enganado sobre isso…rs ,de acordo com alguns cientistas que foram explicar a queda de uma ponte de concreto e de aço (simplificando o processo), o principal fator que gerou a causa da queda da ponte não foi o vento em si e sim a freqüência de ondas (todo ruído gera ondas ,até as cores são freqüências de ondas) que ele gerou que causou ressonância na ponte e fez a mesma “desmoronar”).

A grande vantagem de “armas” que podem gerar mudanças climáticas, que muitas vezes por si só não podem ser provadas nada contra elas, e os paises que detém poderes deste tipo de armas podem sair sem nenhuma culpa e não ser julgados por nenhum tipo de crime ou tratados a ser punidos principalmente pela ONU. Outra vantagem dessa arma é que você pode fazer um pais a se render ou pedir ajuda pra algum aliado da ONU para que o mesmo aplique sanções sem a necessidades de invasões e ataques de exércitos e com um custo financeiro e de vidas(dos aliados) ,muito baixo ou até zero em custo de vidas de soldados aliados ou do próprio país.

As novas formas de guerras são desse jeito principalmente hoje em dia e futuramente será cada vez mais desse tipo, já que invasões e guerras territoriais com exércitos e tudo mais gera um déficit financeiro enorme, e hoje em dias os paises (principalmente os EUA) não precisarão invadir terras quando isso não for o ultimo recurso a ser utilizado (obs. Invasões que possam gerar conflitos mundiais é um prejuízo enorme para os paises e ninguém nem mesmo os EUA quer uma terceira guerra mundial, agora conflitos em países com poucos aliados e sem risco de uma guerra mundial pode ser usada como o “treinamento” do exercito do país e mostrar para outros que tomem cuidado para não serem invadidos, e também pela exploração dos recursos naturais do país invadido).

Abaixo um vídeo falando um pouco sobre o projeto HAARP do governo americano.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

8 respostas para HAARP projeto do governo americano que pode causar mudanças climáticas no planeta Terra!

  1. itamar japa disse:

    assisti um documentário esta semana sobre o haarp, tbm já tinha postado em meu blog um texto sobre o haarp… http://locomundojapa.blogspot.com/2010/01/comportamento-projeto-haarp-realidade.html

    abraço!

  2. mario disse:

    como fazer um abaixo assinado mundial para por um fim na haarp?

    • Alex disse:

      Mário esta na mão dos illuminati ñ tem como parar DEUS esta permitindo que isso aconteça leia LUCAS 21:11 na bliblia é lícito que isso aconteça mais ñ é, o fim.

  3. rafael f disse:

    Está louco? como é que você publica coisas sem saber, do tipo “Os Estados Unidos não querem a 3 Guerra Mundial” você está bem enganado, e gerando desinformação para as pessoas, pois bem pesquise bem antes de dizer as coisas, pois a 3 guerra mundial ocorrera nos países árabes, fique só olhando, e guarde meu e-mail, quero ver você me dizendo que estava certo

    mario disse:
    como fazer um abaixo assinado mundial para por um fim na haarp?

    vai sonhando mané, haarp vale mais do que você e sua cidade junta, e todos esses políticos brasileiros em um saco só..

  4. vino disse:

    eu acho q é verdade os EUA só querem controlar e controlar

  5. valdecir sezimbra disse:

    a esses babacas que estão por fora das intensões americanas ,logo vão vão dar com os burros náguas ,não sabem eles que americanos estão criando a nova ordem mundial.illuminat ,o chip nos humanos eai vc vera quem é estado usa.

  6. Fernando disse:

    Não acho muita coincidência,que nos ultimos dez anos tem tido diversos fenomenos,como terremotos,tsunamis,aquecimento e chuvas torrenciais em varias partes do mundo,acontecendo mais do que aconteceu em cem anos…

  7. lu disse:

    temos que te cuidado com o que pensamos e com o que a lingua dis. ou estamos certos com o que dissemos ou então ainda arranjamos bronca. Verdade verdade la deve ser mas termos provas ? como tal as preferencias são que nos mantenhamos calados

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s