Eram os Deuses Astronautas?


Eram os Deuses Astronautas? (Erinnerungen an die Zukunft, no original alemão) é um livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, onde o autor especula a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas que para cá teriam se deslocado.

Von Däniken apresentou como provas as confusas coincidências entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outras maravilhas do planeta. Ele também cria uma certa teoria de cruzamentos entre os extraterrestres e espécies primatas, gerando a espécie humana.

Dizia o autor também que esses extraterrestres eram considerados divindades pelos antigos povos: daí vem a explicação do título do livro.

Por seu incrível poder de persuasão, unido à época lançada – um ano antes do homem ir à Lua -, von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos leitores. As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken ainda são tema de discussão, leiga ou acadêmica, contrária ou favorável. Alguns autores exploram o tema da teoria dos astronautas antigos.

Estava vendo um documentario e achei bem interessante sera que os extraterrestres ou ovnis não vieram na terra  e as pessoas achavam que eles eram deuses e o veneravam ,nos videos abaixo mostra algumas coisas que mostram que a especie humana pode ter sim encontrado  e ter tido contatos com ovnis ou astronautas e mostram como havia a adoração para eles deuses (ou melhor astronautas)!!

No video abaixo mensionando algumas passagens da biblia que pode ter sido encontro entre profetas com astronautas ou extraterrestres.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Eram os Deuses Astronautas?

  1. lucasrocksp disse:

    no primeiro video mostra a partir dos 3min..algo que pode esclarecer o topico do blog..agora no segundo video ele inteiro explica

  2. Eloi disse:

    Ser for realmente, parece que só saberemos mais adiante. Talvez com contato com o ser humano do futuro ou quando a tecnologia da viagem do tempo for inventada. Estarímos comprovando o futuro através do passado?
    Valeeeeeeeeeeeu!

  3. luznocaminho disse:

    Olá pessoal,

    Na verdade isto está muito comprovado, apenas não temos acesso à estas informações.
    Um pesquisador chamado Zecharia Sitchin, exímio linguísta, foi um dos poucos do planeta a conseguir decifrar o idioma cuneíforme dos Sumerianos, povo mais antigo conhecido na terra.

    Nas traduções dos trabalhos dele, mostra-se claramente que esse povo foi contactado por outros seres do espaço, e mostra como eles influenciaram essa cultura e ensinaram muitas coisas, tirando os homens daquela época da idade da pedra.

    Isso é apenas para começar… eu mesmo tenho contato com seres de outras dimensões… vide meu blog: luznocaminho.wordpress.com

    Boas vibrações à todos!!

  4. Pingback: Eram os Deuses Astronautas? (via Lucas rock’s Blog) « Beto Bertagna a 24 quadros

  5. DENTISTA_PR disse:

    Tenho o video”Eram os deuses astronautas ” inteiro gravado em cd, encontrei em uma locadora ha alguns anos em VHS e copiei em cd. É muito interessante . Vc fica mais fascinado pelo assunto.

  6. Pingback: Tweets that mention Eram os Deuses Astronautas? | Lucas rock's Blog -- Topsy.com

  7. embuscadoconhecimento disse:

    Galera, vale muito a pena a leitura do livro.

  8. Rodrigo Silva disse:

    Concordo com a luz do caminho qd ele diz q esta comprovado só nao temos acesso as informações chaves ..mas pq o governo tem tanto medo??? no meu blog http://osdeuseseramastronautas.blogspot.com/

    eu retrato os deuses na antiguidade — que puder conferir tem muita coisa bacana no meu blog quem gosta desse tipo de assunto – vai gostar bastante — to afim de torcar ideias como todos aqueles que tem interesse pela ufologia — deuses astronautas – etc ;..
    Abraços a todos e Lukas parabens pelo post … contatem me no meu blog
    abraços a todos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s