Os jovens estão mais pervertidos?


Ilustração Mauro Nakata


RE:
Não. Um exemplo: nos EUA, o sexo oral está na moda entre os adolescentes. Pervertidos? Não é bem assim. Isso só mostra que eles são mais responsáveis que as gerações anteriores. De 1994 a 2004, mais que dobrou o número de jovens de 12 a 24 anos que relataram a prática de sexo oral. As famílias entraram em pânico com a “perversão” de seus filhos. Só que, desde o início dos anos 90, o número de adolescentes virgens cresceu 15%, e o uso de pílulas diminuiu quase 20%, enquanto a utilização de preservativos subiu mais de 30%. O economista Tim Harford descobriu que, na verdade, os jovens estavam optando por um tipo de sexo com menos riscos de gravidez, aids e doenças sexualmente transmissíveis. “É um sinal de que eles estão se comportando de maneira mais responsável, selecionado racionalmente uma alternativa a uma prática sexual mais arriscada.”

fonte:revista galileu
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

36 respostas para Os jovens estão mais pervertidos?

  1. carlos vinicius disse:

    cara eu não concordo com sua postagem, pois sim os jovens estão mais pervertidos, a idade para o consumo do alcool, esta diminuindo cada vez mais, 16 anos, 14 anos, atualmente 12 anos.
    isto contribui para outros atos.

    estava assistindo csi ontem e ouvi uma frase que achei legal.
    “nossa a formatura do prime-primario, esta muito louca”

    • Ninha' disse:

      Beber não é perversão ‘-‘

    • rocha disse:

      Concordo e digo mais:
      A segurança e responsabilidade que estao pregando, nao é fruto de amadurecimento, e sim da cultura governamental de prevençao, da universalizaçao da prevençao que antes era falha, este fato nao nega a situaçao cada vez mais crescente dos jovens estarem sim, BEM MAIS PERVERTIDOS, porém mais informados.

    • gustavo disse:

      não necessáriamente. Embora tenha muitos lugares onde jovens bebem e fumam desde pequenos, isso não faz parte da maioria da população, além do mais, isso é feito desde a época do meu pai (anos 70). só que naquela época era tudo mais escondido, mas mesmo assim, jovens com 15 ou 16 anos já bebiam, fumavam e dirigiam. Os jovens (me incluo nessa, tenho 16) estão ficando mais responsáveis sim, não mais pervertidos.

      • Zulbelia disse:

        perversão total.Sexo contrario do que Deus deixou para ser vivido entre um casal(homem e mulher),ambos casados,isso e perversão.o sexo saudável e recomendado por Deus na criação,se tornou um ato imoral,praticado por pessoas sem noção do amor verdadeiro.Hoje em dia se conhece alguem em 1 minuto, e em 2 min ja estão na cama.Perversão total.Hoje em dia os jovens so querem prazer,diversão,mas o bom e amar e fazer sexo com a pessoa que vai viver do seu lado ate quando Deus os separar por morte,sim porq por outro motivo,não vem de Deus,pois deus e contra o divorcio,exceto em caso de adulterio ou relação sexual ilícita.

  2. CARA CALA A BOCA disse:

    CARA CALA A BOCA POR FAVOR.
    VOCE VEM ME BOTAR ESTUDOS CIENTIFICOS PRA EXPLICAR ESSA POCA VERGONHA
    MANO EU TENHO 22 ANOS E ACHO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM
    FAZER ISSO…TAUM TUDO PERDIDO
    UM EXEMPLO SIMPLES, POIS OS JOVENS DE HOJE ESTÃO BEBENDO MUITO MAIS
    IMAGINA DAQUI A 20~30 ANOS TUDO MORRE DE CIRROSE, OUTRA, SE AGORA TAO PRATICANDO
    SEXO ORAL E ACHAMOS NORMAL, DAQUI A POCO TAO DANDO O “C11″ E NAO SABE PORQUE”!

    • lucasrocksp disse:

      Drogas e sexo são assuntos completamente diferentes! Cada um é de um jeito, a ignorância da massa achar que tudo é igual! Pode ser que às vezes um aparece assimilando com o outro, mas nem sempre quem pratica sexo é usuário de droga e quem use algum tipo de droga cometa atos relacionado ao sexo? Enquanto achar que o assunto é um tabu as coisas acontecem debaixo dos panos, todos sabem que existe algo de “errado”, mas finge que não vê!!! Ou acham que é errado algo que é tão comum quanto se imagina, as pessoas esquecem que os pais estão ficando cada vez mais velhos, não só o Brasil, mas o resto do mundo esta ficando mais velho (é as pessoas mais jovens muitas querem evitar ter filho na adolescência a informação sobre AIDS, DST esta cada vez maior, é a informação esta ai) agora questão de “perversão” é mais para os conservadores! Será sempre uma ignorância mandar “calar a boca”, essa é a resposta da massa, mas como vivemos em uma democracia sua opinião deve ser respeitada, e pode ser apoiada ou contraria dependendo do outro que responde…

    • Ninha' disse:

      Não precisa da caixa alta, baby. Qualquer coisa eu uso o zoom. –‘

  3. cara, alcool é uma outra coisa. Mesmo que quando bebam alcool eles estejam mais propicios a “sacanagem”, eles ainda fazem tal coisa com segurança e com responsabilidade.

  4. july disse:

    Não concordo com essa postagem, os jovens hoje em dia, não estão somente mais pervertidos, estão tambem usuarios aciduos de todo tipo de drogas, tenho exemplo do lado da minha casa, uma escola famosa, quando passa a frente dessa escola enquanto os alunos estão la fora, voçe vê so barbaridades…..

  5. Raimundo disse:

    Onde posso encontrar uma dessas pra me dar uma chupada????

  6. Reeeh disse:

    Não acredito que os jovens de hoje estejam mais pervetidos, os jovens se comportam como todos os jovens de diferentes épocas, a diferença é que antes isso era algo repugnavel e hoje tratamos de assuntos do genero publicamente e sem constrangimento. O que acontece é que as coisas não estão mais por baixo dos panos.

  7. Claro q estao!! E ainda encontraram uma forma de parecerem espertos!!

  8. Duka disse:

    Eu realmente não acho que seja uma questão de perversão. Afinal se formos olhar no dicionário a palavra perverção, entre outros significados, quer dizer:
    Corrupção, depravação, desvio da normalidade de instinto (sexual, etc), ou de julgamento, devido a distúrbio psíquico.
    Os jovens não estão corruptos, nem depravados e nem com desvios. Apenas o que acontece é que cada vez mais cedo somos (pelo menos eu tô na ala de “jovens adultos”) bombardeados com informações sexuais, que acabam dando a falsa impressão de amadurecimento sexual, o que provavelmente leva muitos jovens a “transar” mais cedo. Já a coisa do álcool é diferente, e não tem nada a ver com o tema do assunto.

  9. Thiago disse:

    Hm, acho isso tosco. Dar o cu, ser gay, fazer o que for que seja é totalmente problema (ou não) da pessoa que o faz. O que deveria interessar é se ele busca ser uma pessoa ética para os padrões de morais em que ele acredita. Isso torna uma pessoa boa, não o tamanho do buraco da bunda dele.
    Buscar o prazer sexual mais cedo não significa que essa pessoa tornar-se-á um deliquente ou uma prostituta, preconceitos são formas de uma pessoa vazia achar-se melhor que outra. Não torne alguém que foi buscar um prazer próprio em um vagabundo. Se o sexo é impuro, então todos que tiveram filhos são uns lazarentos. Se o sexo não é impuro, então deixe-as fazer o que bem entenderem, afinal, não passa de uma experiência. Se voce é pai e não gosta disso, a culpa é sua por não saber fazer da sua filha sua marionete.

  10. Ricardo disse:

    Eu acho impressionante a inclusão digital, realmente fantastica, é bom que abre nossos olhos pra ver a quantidade de gente IGNORANTE, em nome de Deus, sempre sendo extremamente estupidos na resposta, não digo que não tem que responder, mas aprenda um pouco mais sobre a vida, e deixe a bitolação de lado, construam resposta coerentes e não o simples “CALA BOCA EM NOME DE JESUS” pra qualquer assunto que seja proibido a sua doutrina, e vale lembrar que o que vale pra vc, enquanto fiel, não vale pros padres nem pros pastores…. ABRE O OLHO!

    Excelente o post, desculpe pela resposta, mas me tira do sério ver essas pessoas sem conhecimento algum de nada ( infelizmente ) pq são controlados por meia duzia de “71”

    Os adolescentes citados nessa pesquisa, só estão ai pra mostrar que tem um minimo de noção do que estão fazendo, e são realmente, muito mais espertos que muitos por aqui….

    • lucasrocksp disse:

      ok..valeu!!! Mas na questão da religião ,pelo comentarios não houve nenhuma colocação religiosa anteriormente, e este que mandou “calar a boca” tb não usou conotações religiosas ! e não acho que quem pratique religião ou não possa ser considerado ignorante,mas tudo bem é uma questão de opnião sua! agradeço por ter comentado o post,isto é democracia sempre havera opniões ,contrarias ou não!!

  11. Lana Andressa disse:

    Se a Questão é: Os jovens estão mais pervertidos?, a resposta é sim. Pois, desde quando sexo oral não é perversão? Se a sua contestação é pela responsabilidade, talvez seja sim, porém sexo oral sem camisinha pode transmitir doenças. 1. engolindo o líquido, 2. estando com qualquer ferida na boca. Então dependendo como estes jovens o fazem, a resposta a uma pergunta relacionada a se os jovens de hoje se previnem ou tem mais responsabilidade que antigamente, PODERIA ser sim.

  12. biah disse:

    cara, eu vejo menininhas do meu colégio que com 11, 12 anos NO MÁXIMO já estão falando de sexo com as amigas ou com quantos elas ficaram na última festa…
    quanto eu tinha essa idade, eu ainda brincava de boneca xD

  13. Seta disse:

    Putz, não é de hoje que jovens estão bebendo alcool e usando drogas….e já acontece a muito tempo!! Anos 70 era normal jovens fumarem maconha com os amigos. Vão pesquisar antes de comparar as coisas. E pro cara do “CALA A BOCA” qual o problema com o sexo oral!?

  14. euripedes filho disse:

    EU CONCORDO CM A POSTAGEM
    SE VC N GOSTA DE SEXO ENTAO DISCORDE
    SEXO É BOM É A MELHOR COISA Q EXIT
    SE VC FEZ PQ OS ADOLECENTES N PODEM FAZER SÓ
    TER RESPONSA
    SE PREVENIR DE FILHOS E DOENÇAS
    E PODE FAZER SEXO SEM DÓ QUE N ESTRAGA NAO
    xD

  15. Anonimo disse:

    Cara, isso foi polêmico. ^^. Na verdade, eles estão sim mais pevertidos, mas ninguem disse que isso é negativo. Estão mais pervertidos e responsáveis, mas só até certo ponto, pq sexo oral é uma pre-eliminar. Ou seja, logo, todos estaram fazendo sexo.A única coisa que muda é que estaram mais ben resolvidos sexualmente. Espero que um dia não haja mais tabu sobre sexo entre jovens, pq na vdd esse é um assunto que precisa ser discutido abertamente

  16. Herio Francis disse:

    Viva a Juventude Atual \o/

  17. Lia disse:

    Gente, sexo é vida. Parem de criticar quem faz, do jeito que fazem, com que idade fazem. Todo mundo já foi jovem, e quem aqui nunca fez sexo oral? Atire a primeira camisinha! Hipocrisia é algo. Os jovens de ontem, são tão promíscuos quanto os de hoje, e isso é fato. Concordo com o Thiago e acrescento: pare de criticar, e veja bem se não está se auto-criticando, sem saber.

    Façam sexo, de todas as formas, desde que obtenham o maravilhoso prazer!

  18. robert disse:

    rapaz, com forme o asseço a pornografia se torna mais facio, o almento da perveção almenta.

  19. Gi disse:

    NÃO ENTENDI O “CARA CALA A BOCA”. ELE DISSE “ACHO ISSO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM”. KKKKKKK FALTA DE SACANAGEM É RUIM? OU NESSE CASO É BOM? KKKKKK HILÁRIO.

    MELHOR POST ELEITO POR MIM (RÍ DEMAISKKK): DO RAIMUNDO – “ONDE ENCONTRO UMA DESSAS PRA ME DAR UMA CHUPADA????” KKKKK FUGA TOTAL…..KKKKK

  20. Eric disse:

    Caralho, pessoal alucinando nos comentários. O post é interessante, independentemente de ser correto. Bem, eu não consideraria comentários de gente que não sabe escrever.

    • carlos vinicius disse:

      isso torna de você um igonorante tbm, pois nem todos tiveram estudos que você teve, porém não saber escrever corretamente ou não acentuar as palavras não é sinal de burrice.
      para mim uma pessoa que não teve uma educação digna e sabe se expressar ela é muito mais culta do que muitos “doutores” que se acham por ter diploma, e quando se toca num assunto polemico, não sabe expressar e tbm se acham superiores as outras.

  21. Fernanda Pê disse:

    Eu não acredito que os jovens de hoje estejam mais pervertidos, a diferença é que eles tem mais libredade de expressar essa perversidade. Mas devo concordar que são mais responsáveis sim.

    Uma ideia pra vc lucasrocksp: publica um estudo científico que possa justificar a falta de atualização do CARA CALA A BOCA, tlavez desse ele entenda um pouco e não ache absurdo, mas não use termos muito atuais ;P, para facilitar.

    • carlos vinicius disse:

      os jovens estão sim mais pervertido, com a chega da tv eles aprederam novos conceitos do que é “namorar”
      crianças vêem sexo o tempo todo na tv, seja direta ou indiretamente.

  22. Manoel Calel disse:

    Meu vizinho de 11 anos, me contou que já fez sexo oral com uma vizinha. EU FIQUEI PASMO. Tenho 19, e nunca fiz. Deve ser porque sou nerd. 8)

  23. kdu disse:

    Rapaz … simceramente… uma garota está formada aos 16 anos e um garoto aos 15.
    Se quiser trepar que trepe. Só não vale embuxar ou deixar de se prevenir.
    A humanidade evolui, tudo fica mais precoce. A tendencia é a tudo acontecer mais cedo. Alguem dos anos 60 via meninas novas coms eios grandes como temos hj?
    THIS IS EVOLUTION MAN!
    DEIXEM DE SER CARETAS! A vida continua andando.
    O que falta é responsabilidade dos pais a educar os filhos a não serem idiotas e violentos. SEXO É BOM!

    • carlos vinicius disse:

      concordo sexo é bom, porem a tempo para tudo amigo.
      pessoas assim como você que acham os outros caretas so porque tem uma opnião diferente da sua é que são os verdadeiros ignorantes.
      eu não quero ver minha filha fazendo sexo com 12 anos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s