Japoneses lançam sutiã com jardim!


A peça foi lançada nesta quarta (12/05) pela empresa Triumph International em Tóquio. A fabricante de lingeries quer plantar a ideia na cabeça das japonesas: com o sutiã feito de vaso de terra e sementes de arroz, as mulheres vão ficar espertas na questão da agricultura e meio ambiente.

O sutiã de jardim, chamado Floresça seu Arroz, inclui uma mangueirinha de plástico para regar as plantinhas. Bem prático e insinuante. As mulheres podem carregar um jardim no decote e até substituir o arroz por feijão ou frutas.

Yoshiko Masuda, executivo da Triumph, acredita que o mais importante sobre o sutiã pastoril é mesmo discutir e aumentar o interesse pela agricultura:

– Fizemos pesquisas e constatamos que as mulheres jovens no Japão demonstram gosto pelo hábito da jardinagem. Nossas lingeries vão intensificar isso.

A companhia já lançou outras peças: em 2009, por exemplo, colocou no mercado sutiãs no formato de copos e taças, para serem usados em restaurantes e lanchonetes.

A empresa não marcou ainda a data em que a lingerie com jardim , vai começar a ser vendida. A iniciativa está plantada e será regada com carinho.

fonte:R7
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s