Intrigante!!Ditador Hitler pode ter tido filhos em 1938!!!


Em 11 de junho de 1945, uma noticia da imprensa procedente de Estocolmo anunciou ao mundo que Eva Braun tivera dois filhos do führer, um menino e uma menina. O menino havia nascido em 1 de janeiro de 1938,em uma clinica de San Remo,na Itália,mas a informação não dizia a data nem o lugar em que presumivelmente Eva havia dado a luz a menina.

Poucas horas depois de o despacho de Estocolmo ter chegado aos jornais de todo o mundo, o ex-adido militar japonês em Berlim confirmou a imprensa internacional a existência real de dois filhos de Hitler.

Depois do final do conflito, o doutor Mino Kato, enviado especial do jornal Nishi de Tóquio, quis tirar as duvidas e foi a Munique para entrevistar o pai de Eva, Fritz Braun.

De acordo com as manifestações que o mencionado jornalista faria em 1950 a alguns colegas americanos, a resposta do pai de Eva Braun não poderia ter sido mais ambígua: ”que a minha filha tenha um filho, ou estado a ponto de te-lo, carece de importância”.

A maternidade de Eva Braun na Itália seria supostamente confirmada por um jornalista alemão de origem francesa, Bernard Lescriner, que era correspondente em Berlin de vários jornais britânicos e norte-americanos.

Segundo Lescriner, mais de um dirigente estava a par da descendência do ditador alemão. Em 1 de janeiro de 1939,um conselheiro da Chancelaria do Reich,animado pelo álcool que corria depois de uma reunião celebrada naquele edifício,fez um brinde insólito: “Hoje o filho de Hitler comemorou seu primeiro aniversario. Brindemos a ele!”.

Erik Wesslen, adido de imprensa da embaixada sueca em Berlim e que, durante a guerra, esteve em contato intimo com o quartel-general do Führer, afirmava em 1951, em um artigo publicado na revista Noir et Blanc, que no dia 8 e 9 de abril de 1945,Hitler abandonou em um avião a sitiada capital do Reich para passar três dias na Baviera e se despedir de seus filhos.

Essa informação saiu à luz pela primeira vez em telegrama da agencia de noticias United Press datado em Londres no dia 11 de junho de 1945, curiosamente o mesmo dia em que a agencia de imprensa sueca revelava que Eva Braun havia dado dois filhos ao Führer.

Uma curiosidade é que Wilhelm Zander, um ajudante de Martin Bormann, secretario do Führer, foi detido pelos aliados portando, junto à única copia da certidão de casamento de Hitler, uma fotografia em que aparecia um menino que também tinha grande semelhança com o ditador já falecido. Embora Zander tenha assegurado apesar de ser submetido a um longo interrogatório ,desconhecer quem era aquela criança ,os aliados alimentaram a suspeita de que o mensageiro de Bormann pretendia chegar até os pais de Eva Braun para entregar-lhes o documento e a fotografia.

Essa informação foi publicada pela agencia Reuters em 31 de dezembro de 1945, mas ninguém voltou, a saber, nada do paradeiro da imagem do suposto filho do Führer, o que faz pensar que ou os serviços secretos decidiram ocultar o assunto.

O mistério sobre sua suposta descendência continuara alimentando as fantasias dos pesquisadores que não descartam a inquietante possibilidade de que os genes de Hitler não tenham desaparecido com a sua morte.

fonte:Livro Enigmas e misterios da segunda guerra mundial
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Intrigante!!Ditador Hitler pode ter tido filhos em 1938!!!

  1. guilherme yaguti disse:

    cara muito massa tudo o que eu orecisa estava aq vlew

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s