Coreia do Sul incentiva funcionários que transam


Governo quer aumentar a taxa de natalidade que anda muito baixa

O Ministério da Saúde da Coreia do Sul não quer nem saber: depois das 19 horas, chega de trabalho.

A idéia é incentivar os funcionários públicos a irem para suas casas e passarem mais tempo com seus maridos e esposas. Assim, eles esperam aumentar a taxa de natalidade do país, que é uma das mais baixas do mundo.

O governo não quer apenas aumentar o tempo livre de seus funcionários. Há também incentivos para casais quem venham a ter mais de um filho e, entre os solteiros, são organizadas reuniões para que burocratas solitários consigam transar com alguém.

As medidas até que foram bem recebidas por parte do proletariado coreano, mas os críticos das medidas dizem que o problema não é tempo e sim dinheiro. Criar e educar um filho na Coreia do Sul custa muito caro e maior parte dos casais prefere evitar essas despesas.

É imagina se isso fosse aqui no Brasil a taxade natalidade iria aumentar mais de 1000% o povo ja não é muito fã de trabalhar..rs(raro as exceções) mas é louco para procriar..rs,criar filhos pra que a maioria iria deixar abandonado em alguma escola por ai ou ficar perambulando nas ruas por ai..rs ,imagine só haveria escadinha de crianças ,se sem esse incentivo ja nasce gente pra caramba ,imagine com incentivo???

fonte:R7
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Coreia do Sul incentiva funcionários que transam

  1. Nath disse:

    O pior é que aqui só o que tem é incentivo infelizmente! É só ver bolsa-família e essas outras gambiarras assistencialistas. Tudo pago por nós…mas a copa do mundo vem aí e o povo vai torcer pelo Brasil ¬¬ se for hexa, aja festa e a ‘putaria’ corre mais solta ainda
    Abçs!

    ps. Aqui no Ceará ( sim, sou cearense!\o/) ‘putaria’ não quer dizer putaria descrito no Aurélio, significa festa, alegria, momentos bons e sim, também significa o termo literal.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s