Polêmica!!Medico nazista pode ter feito experiências genéticas no Brasil!!!


Polêmica!!Medico nazista pode ter feito experiências genéticas no Brasil!!!

O medico nazista Josef Mengele pode ter feito experiências genéticas em uma cidade chamada Cândido Godói que fica no estado do Rio Grande do Sul próxima a fronteira da Argentina.

Os altos índices de gêmeos (obs. a maioria loiro) na cidade começaram a crescer após 1963, época da suposta passagem de Mengele pela região. A taxa de nascimentos de gêmeos univitelinos na cidade seria de um em cada cinco partos, muito acima da média mundial de um a cada 85 partos, segundo afirma uma biografia chamada “Mengele: El Ángel de la Muerte en Sudamérica” (Mengele: o Anjo da Morte na América do Sul), de autoria do jornalista argentino Jorge Camarasa.

Experimentos genéticos

Mengele, que durante a Segunda Guerra Mundial ficou conhecido por realizar experimentos genéticos, muitos deles com gêmeos, entre os prisioneiros do campo de concentração de Auschwitz, viveu escondido na América do Sul após o fim da guerra e morreu afogado em uma praia no litoral de São Paulo em 1979.

Segundo Camarasa, a coincidência entre a passagem de Mengele por Cândido Godói em 1963 e o início de um “boom” de gêmeos na cidade poderia indicar que o médico nazista teria continuado suas experiências muito após o fim da Segunda Guerra.

Muitos moradores mais velhos de Cândido Godói recordam a passagem do médico, sob a identidade falsa de Rudolph Weiss, pela cidade.

Segundo o relato dos moradores a Camarasa, Mengele ganhou a confiança dos moradores ao se apresentar como veterinário e cuidar dos animais da cooperativa de agricultores da cidade, antes de começar a tratar também dos próprios moradores como médico.

O livro do jornalista argentino relata ainda que um ex-prefeito e médico da cidade, Anencir Flores da Silva, realizou pesquisas e entrevistou centenas de moradores para tentar descobrir a razão da alta taxa de nascimentos de gêmeos.

Segundo Flores da Silva, pessoas tratadas por Mengele contaram que ele “tratava de mulheres com varizes e dava a elas uma poção que ele levava em uma garrafa, ou pílulas que ele trazia com ele”.

Bom sempre existira pessoas q irão discorda disso pelo fato que o Medico era nazista, mas as pessoas esquecem que eles foram os únicos que fizeram experimentos desse tipo com pessoas de verdade na segunda guerra, e que ate hoje isso é proibido no mundo, então pode ter sim acontecido já que muitos experimentos aconteceram na época que não poderiam ser relatadas pelo fato de terem sido feitas atrocidades com as pessoas nos campos de concentração.

fonte:BBC Brasil
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Polêmica!!Medico nazista pode ter feito experiências genéticas no Brasil!!!

  1. James disse:

    Eu acredito que ele tenha feito experiencia lá, depois da guerra, creio que ele não tinha tanto recurso pra continuar suas pesquisas, e não deve ter passado a “fome de novos experimentos”
    Assim ele achou um povo besta que é o brasileiro e…

    Massa é o nome, Mengele.

  2. André disse:

    Essa história eu já conhecia e existem alguns documentários e reportagens que contam sobre essa passagem dele pelo RS, mas tem dois aspectos interessantes dessa história. O primeiro é em colaborar com a existência de lendas no interior coisa comum no passado e que vem sumindo. O segundo aspecto é o fato de haver o mesmo número de gêmeos nascidos na região antes e depois da passagem dele por lá, a diferença foi o aumento de registros de nascimentos que aumentaram. Na segunda guerra ou mesmo na passagem de Mengele pelo RS não havia a possibilidade de manipulação genética por falta de tecnologia e por ainda não existir um mínimo mapeamento genético que permitisse tais resultados.

  3. Daniela disse:

    Pelo menos ele não matou ninguem por aqui , mas mesmo assim essas experiencias foram uma atrocidade .

  4. Gustavo disse:

    Experiência com gêmeos é muito diferente de experiência genética ….não existia engenharia genética na época nem tecnologia pra isso.Se causou alterações com “comprimidinhos e poções” ele merece um prêmio Nobel…

  5. Não havia realmente como manipular geneticamente por meio de poções e comprimidos.
    Certamente o que houve foi que a pequena cidade cresceu com casamentos entre parentes que já tinham tendência a ter gêmeos.
    É como o caso daquela cidade no nordeste com alto índice de nanismo (anões).

  6. Paula disse:

    Eu acho que isso pode ser verdade pois já vi vários comentários sobre uma senhora chamada White Previu , espero que seja mentira pois isso seria uma polêmica para o mundo.

  7. LORDDESTRO disse:

    Vejam a serie ela falo sobre tudo que o mundo esconde o nome é “a conspiração do anticristo” no youtube e tem a outra ” a chegada”.

  8. zeus disse:

    Eu acho q essa istoria ta mal comtada ate hj
    eu numk ouvi fla do que econteceu com os 200gemios sobreviventes e qual e ate aonde ele descobriu sobre oque ele tamto prokurou
    e eu tbm nao sei oq ele fazia com os gemios detalhadamente

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s