Por que homens gostam mais de mulher com a bunda grande?


Pois é, as mulheres fazendo dietas malucas para emagrecer e os homens gostam mesmo é das avantajadas. E não são só eles que preferem mulheres com curvas. Macacos também apreciam traseiros grandes. É um sinal universal de fertilidade. Centenas de culturas, da antiguidade até hoje, sempre manifestaram preferência por fêmeas com quadris 30% maiores que a cintura: a clássica mulher-violão. A nossa preferência nacional (e internacional) se justifica.

Quanto mais largo é o quadril, maior é o canal do parto, o que facilita na hora de ter filhos. Antes de inventarem a cesariana, a taxa de crianças que morriam por não conseguirem passar por esse canal era muito alta. Há outros fatores também envolvidos. Para o autor de livros sobre relacionamentos, Joe Quirk, a gordura é a essência da feminilidade. “Diferentemente do que muitas mulheres pensam, homens não compram revistas masculinas para ver modelos magrinhas. Os homens babam pelas mulheres com todas as gordurinhas nos lugares certos: peitos e quadris.”

fonte:galileu
About these ads
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Por que homens gostam mais de mulher com a bunda grande?

  1. kassia disse:

    nunca li tantas bobagens

    • Eduardo disse:

      bobagem porque ?

      nós homens somos loucos por mulheres com volume , seja no bumbum seja nos seios ..
      problema é que as mulheres não nos escutam ..

  2. Kelli disse:

    É muito bom ter muitas mulheres bombadas e com volumes no Brasil, pq assim, nós mulheres magras ficamos em extinção e isso só faz aumentar a nossa popularidade, por sermos uma raridade e não mais um corpo bombado desfilando pelas ruas, sem conteúdo nenhum. Ainda sou a favor das mulheres magras e inteligentes.
    Não se esqueçam que tudo aquilo um dia vai cair…rss

    • Sérgio disse:

      Você que pensa… Não procuramos raridade, procuramos mulher gostosa! Magrela é boa pra ser modelo, mas as gostosas mesmo são as que tem corpo.

    • rafaella disse:

      fala assim porque e magra e nunca vai poder ser avantajada ao contrario de nos que temos um corpo escultural que os homens adoram…

  3. REJANE disse:

    SE CAIR, MELHOR QUE SEJA CARNE DO QUE PELANCA. TENHO 110 CM DE QUADRIL E SEIOS FARTOS E MEU AMOR ADOOOOORA!

  4. infokarlos disse:

    Ser Magra(o)ou “cheiinha”, realmente não vai valer nada se não estiver bem consigo mesmo(a).

  5. dekowes disse:

    Acho que é um falatório em vão. Cada mulher tem o seu perfil ideal. Tá certo que uma mulher com as nádegas volumosas, enche os olhos, ativa a libido, mas ser magra tambem tem as suas vantagens e não desqualifica a sua feminilidade. Muito pelo contrário, para se ter uma ideia, a maioria dos homens vão adorar ver as mulheres “bundudas” nas revistas ou passando pela rua, entretanto, irão namorar ou se casar com mulheres consideradas “normais”, ou seja, não tão avantajadas nem bombadas.

  6. rafael disse:

    Dizem que tem haver com a fertilidade, mas eu não acredito muito não! qual o homem que ver uma popozuda e pensa : – “eu quero ter filhos com ela porque ela tem um bundão e é fértil?”
    nada a ver ne ? Então ,eu gosto de mulheres com bunda grande porque além de ser bonito é outra via para fazer sexo, deliciaaa..

  7. Fernando disse:

    depende, claro que uma bunda definida é bem vinda. Imagina aquelas de rostinho lindo ,cara de boneca, dai quando olha pra bunda aquela coisa estranha quadrada, sem forma, Queima o filme geral, então o corpo “proporcional” sempre é importante. Tem caras de gostam de peito, de boca, de bunda, de pernas e de pés, quando eu digo “gostar”, não é apenas gostar e sim sentir forte atração por tal, o que nos deixa babando ao olhar uma mulher. No meu caso gosto de pés e pernas, peito e bunda só precisam ser proporcional pra não ficar aquela coisa estranha. Só rostinho bonito não salva. Tem mulheres que não sabem o real segredo nos homens pra atrai-los então fazem plasticas, silicone e etc, Quando as vezes uma bela produção, saber usar salto alto, andar elegante os atrai de forma absurda.

  8. madosn disse:

    as bundudas são melhores de cama! elas aguentam melhor e deixam colocar tudo sem reclamar

  9. Rafael disse:

    acho bonito uma bunda “normal” tbm tendo outros fatores importantes, Para mim o que importa mesmo em uma mulher são as pernas e os pezinhos, usando salto alto então.. fico louco, A mulher não precisa ser bunduda e peituda, basta ser “normal” , mas saber se vestir, Isso é um ponto importante e chama a atenção. Não adianta rostinho bonito, sem saber usar o que tem, Tem que ter o charme feminino e encantador.. Existe gosto pra tudo e pra todos os tipos, Tem aqueles que gostaam mais de boca, de perna, de pé, de peitos e por ai vai.. as mulheres são mesma coisa, algumas ficam loucas por bombados(grandes e definidos), outras gostam de nerds, outras gostam dos magrinhoso ou outras de ricos q tem poder(grande maioria), Isso pq balança elas. Poder é algo que mulher se apaixona e gosta, é do extinto delas. buscar o que elas não tem em seus homens pretendentes. Como mulher é muito materialista e consumista dinheiro e poder são pontos fortes pra elas. Elas tendo isso irmão e vc sendo um cara +ou- de beleza fisica ou até mais pra feio ta de bom tamanho pra elas pode ter certeza, Experiencia de vida pelo o que eu ja vi por ai nesse mundo. Ser Bonito, mas pé rapado (probreza total) não salva homem nenhum na nossa atual sociedade, A não ser por uma noite sendo e sendo esperto.

  10. MARCELO disse:

    EU NÃO ABRO MÃO DE UMA BUNDA IMPINADA E GRANDE, ISSO É INEGOCIÁVEL !!!

  11. natalya disse:

    kkkkkkkkkkkkk as magrinha que tem oxigenio ta bao de seco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s